Na noite de ontem, 18 de outubro, as professoras Elusana Moreira, Cintia Figueiredo e Joselaine Vivian, da rede municipal de ensino, tiveram a oportunidade de participar da Mostra Pedagógica e Cultural do Curso Normal

proveitamento de Estudos do Instituto Estadual Dinarte Ribeiro. O evento foi um espaço de compartilhamento de práticas e experiências relacionadas ao tema da Educação Especial.
Durante a mostra, as professoras puderam dividir suas vivências e discutir sobre a importância do processo inclusivo nas escolas. Elas abordaram os desafios enfrentados nessa área e também destacaram as diversas possibilidades de intervenção em sala de aula para promover uma educação mais inclusiva e igualitária.
O evento proporcionou um ambiente de troca de conhecimentos e reflexões, reunindo profissionais da área da educação e estudantes interessados no tema. A participação das professoras Elusana Moreira, Cintia Figueiredo e Joselaine Vivian enriqueceu a Mostra Pedagógica e Cultural, contribuindo para o fortalecimento da educação inclusiva em nossa comunidade.

Data de publicação: 19/10/2023

Créditos: Luis Carlos Machado