Caçapava do Sul recebe centelha do Fogo Simbólico da Pátria

O prefeito Giovani Amestoy recebeu na tarde desta sexta-feira, 20 de agosto de 2021, uma das sete centelhas do Fogo Simbólico da Pátria que estão percorrendo o Rio Grande do Sul.
Em razão da chuva, o evento precisou ser transferido e ocorreu no ginásio do Instituto de Educação quando o prefeito, juntamente com o Secretário de Educação, Aristides Costa, da adjunta da pasta, Gislaine Huerta e o Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo, recebeu a Liga da Defesa Nacional na pessoa do Sr.º Cláudio Tione Scherer e Lisandro Castro Berghan. Representantes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros também estiveram presentes no ato que tem como Tema Nacional o Hino Nacional Brasileiro e Tema Estadual: FEB- Força Expedicionária Brasileira e a participação dos gaúchos na 2ª Guerra Mundial.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 20/08/2021