O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy juntamente com secretários e adjuntos esteve presente na Abertura Oficial da 88ª Expofeira Agropecuária de Caçapava do Sul na tarde do sábado, 30 de setembro.

Onde foi recepcionado pelo presidente do Sindicato Rural de Caçapava do Sul, Christian Schievelbein . Na ocasião também estavam presentes autoridades locais como o presidente da Câmara de Vereadores Sílvio Tondo e estaduais como o diretor da FARSUL Alcindo de Souza Ávila e o Presidente do Sindicato Rural de São Sepé e vice-presidente da entidade, José Aurélio Silveira.
Logo em seguida foi aberto oficialmente o Pavilhão da Agricultura Familiar através da Secretaria de Agropecuária, Industria e Comércio de Caçapava do Sul quando a Secretária Michele Mendes salientou o auxílio do poder executivo bem como do legislativo através de emenda impositiva da vereadora Mirella Biacchi.

Data de publicação: 30/09/2023

Créditos: Luis Carlos Machado