SEAGROPIC realiza entrega de quase 200 mil litros de água

Juntando a última semana de dezembro e início de janeiro de 2023, a SEAGROPIC já distribuiu 189 mil litros de água potável para suprir a necessidade de cerca de 219 famílias que residem no Interior do município.
“Diante do atual cenário de estiagem que vivemos aqui na região, este trabalho vem sendo diário em nosso município. Transportamos em média, por dia, em torno de 20 mil litros de água potável para os moradores do interior”, relata a Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio Michele Mendes.
Frisamos a importância da valorização e preservação da água, pois os níveis das barragens de Caçapava estão abaixo da normalidade em razão da seca, portanto, alertamos que neste momento é muito importante que a população colabore evitando desperdício de água utilizando-a essencialmente para consumo humano e animal.
É fundamental que todos estejam atentos e conscientes, para que não haja racionamento e o risco de desabastecimento deste bem tão essencial em nossas vidas que é a água.
Evite o desperdício e economize. 💦

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 10/01/2023