As maquiadoras Luíza Lopes e Tassiane Lopes foram responsáveis por cuidar da beleza da Corte do Carnaval de Caçapava do Sul.

A parceria entre a prefeitura municipal e as talentosas maquiadoras, Luíza e Tassiane, foi fundamental para embelezar ainda mais nossas Rainhas.
As Rainhas foram lindamente produzidas para os dias e noites do evento, graças ao talento e dedicação dessas profissionais de maquiagem. Com suas habilidades, elas garantiram que as folias do carnaval das nossas Rainhas, fossem verdadeiramente dignos de princesas. Em um gesto generoso, abriram seu espaço para receber a corte e proporcionar um serviço de qualidade e carinho.
A colaboração entre as maquiadoras e a prefeitura municipal, demonstra a importância do trabalho em equipe e do apoio mútuo na comunidade. A atenção aos detalhes e a dedicação dessas profissionais contribuíram para o brilho e a elegância da corte, proporcionando momentos especiais e inesquecíveis para todos os envolvidos.
A prefeitura agradece o empenho e a parceria dessas profissionais, que contribuíram para o sucesso e a elegância da Corte Municipal do Carnaval de Caçapava do Sul.

Fonte: SeComPMCP

Data de publicação: 17/02/2024