Na noite de quinta-feira, 16 de novembro, no Instituto de Educação Augusta Maria de Lima Marques, aconteceu a Palestra Inovação e Criatividade no Turismo, o evento foi conduzido pela Consultora Ivane Favero.

O encontro contou com participação do Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo, representante do turismo Sebrae Elis Silva, Representando a Unipampa Renata Miranda o presidente do CDL Caçapava do Sul João Henriques e o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Ademar Wagner.
Além dos empreendedores da hotelaria do município, a programação recebeu a comunidade que atua no trade turístico, parceiros geoparques, trabalhadores do Comércio.
Na oportunidade conhecerem mais sobre turismo. Com objetivo de sensibilizar e orientar para a importância da Inovação e da Criatividade visando o aumento da competitividade nos negócios e destinos turísticos.
O Programa Geocapacita é uma realização da Prefeitura Municipal via SECULTUR e SEBRAE - RS com apoio da UFSM e UNIPAMPA.

Data de publicação: 18/11/2023

Créditos: Karine Trindade