Na tarde desta quarta-feira, 01 de novembro, no gabinete municipal, o vice-prefeito Luiz Guglielmin e o secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo receberam a jovem Maria Eduarda, representante de Caçapava do Sul no concurso Miss Beleza Negra.

Maria Eduarda competirá na grande final do concurso, que ocorrerá em março de 2024, na cidade de Porto Alegre.
O evento será responsável por eleger a Miss Beleza Negra Juvenil do Rio Grande do Sul, destacando a importância da beleza negra e valorizando a diversidade étnica e sociocultural. Durante o encontro, a jovem foi parabenizada pelo secretário, que lhe desejou sorte na competição.
Maria Eduarda estava acompanhada pela coordenadora Municipal de Promoção da Igualdade Racial, reforçando a importância da representatividade e inclusão. Caçapava do Sul se orgulha em ter uma representante tão talentosa e comprometida com a valorização da beleza negra.

Data de publicação: 01/11/2023

Créditos: Marcelle Nunes