Na sexta-feira, 27 de outubro, o gabinete do Prefeito foi palco da assinatura de termos de fomento referentes aos repasses às entidades por meio das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Cultura e Turismo.

Ao todo, nove parcerias foram pactuadas através de emendas parlamentares pela Lei 13.019/2014, também conhecida como a lei das Parcerias Voluntárias.
As entidades beneficiadas são: Associação de Pais e Amigos do Excepcionais, CTG Clareira da Mata, Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo, Grupo Clara Nunes Dança e Teatro e Cultura Afro-brasileira, CTG Tropeiros do Picó, PTG Guarda Velha, CTG Família Nativista e Automóvel Clube de Caçapava do Sul. Durante o evento, os representantes das entidades se reuniram com o Prefeito para formalizar as parcerias que serão realizadas ao longo de 2023.

Data de publicação: 27/10/2023

Créditos: Karine Trindade