O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado pelo seu assessor Peterson Linhares e pelo secretário de turismo Stener Camargo, realizou uma visita à Vila do Segredo para tratar de assuntos relacionados ao turismo na região.

A comitiva foi recebida pelo casal proprietário do local, Renato Fernandes e Cinara de Lacerda, juntamente com o ex-prefeito do município Otomar Vívian e do advogado experiente na área, Maurênio Stortti.

O encontro teve como objetivo discutir estratégias para fortalecer o turismo em Caçapava do Sul e impulsionar a Vila do Segredo, assim como demais destinos, como um atrativo turístico de destaque na região.

O advogado Maurênio Stortti, especialista em turismo, apresentou propostas e orientações sobre como potencializar a oferta de serviços e atrativos turísticos na região.

O prefeito Giovani Amestoy enfatizou o compromisso da administração municipal em promover ações que fortaleçam o setor turístico e valorizem o patrimônio histórico e cultural de Caçapava do Sul.

O secretário de turismo, Stener Camargo, ressaltou a relevância da parceria entre o poder público e especialistas da área para impulsionar o turismo local. Ele enfatizou a importância de criar roteiros turísticos atrativos e promover a divulgação dos pontos turísticos da região.

Com um planejamento estratégico e ações conjuntas, espera-se que o turismo se torne uma importante fonte de desenvolvimento econômico e cultural para a região.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 19/10/2023

Créditos: Marcelle Nunes

Créditos das Fotos: Marcelle Nunes

Compartilhe!