Na tarde deste domingo, dia 15, na Unipampa ocorreu o batizado, troca de cordéis e formatura do Grupo de Capoeiras Herdeiros da Ginga - Capoeira Oxóssi.

O evento que faz parte do calendário oficial do Município e tem apoio da SECULTUR reconheceu como mestre da Capoeira Vagner Ramires o Mestre Vavá que recebeu o cordel das mãos do mestre Índio, ícone da Capoeira no Brasil.
O evento é organizado pelo Grupo de Capoeira Herdeiros da Ginga comandado no Município pelo Mestre Ali Fernandes e oferece diversas oficinas ao longo do ano que ocorrem na Unipampa e no Clube Recreativo Harmonia.
Participaram do evento o Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo e a Coordenadora da COMPIR Catia Cilene Dutra.

Data de publicação: 15/10/2023