está se preparando para sua 15ª edição, trazendo como tema principal “Ciência, Geodiversidade e Desenvolvimento Sustentável”

O evento buscará promover o debate sobre os rumos da ciência em tempos de retomada do convívio social, juntamente com a relevante discussão sobre a Geodiversidade e o Desenvolvimento Sustentável no bioma Pampa.
O SIEPE, reconhecido como um dos principais eventos científicos da região, acontecerá em Caçapava do Sul, de 28 a 30 de novembro de 2023. A cidade, que tem previsão de receber 6 mil pessoas durante a ocasião, se tornará o ponto de encontro para acadêmicos, pesquisadores, professores e a comunidade em geral, com o objetivo de provocar reflexões e promover o compartilhamento de conhecimento.
O Diretor do Campus da Unipampa Caçapava do Sul, Jose Rojas, juntamente com Evelton Ferreira, coordenador administrativo e Carolina Sampaio, representante da comissão organizadora do SIEPE, visitaram na manhã desta quinta-feira o gabinete municipal, para solicitar apoio ao prefeito Giovani Amestoy na realização do evento. Também participaram da reunião, o Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo e o Secretário Adjunto Geral Patrick Paz.
Mais informações sobre a programação e inscrições serão divulgadas em breve. Aguarde e não perca a oportunidade de fazer parte deste importante evento científico!

Data de publicação: 05/10/2023

Créditos: Marcelle Nunes