O prefeito Giovani Amestoy, juntamente com as soberanas Gabriela Machado, Giovana Lopes, Franciele Becker, o secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo, o vereador Paulo Pereira e o Presidente da Acic Eraldo Vasconcelos,

realizaram uma visita ao grupo RBS-GZH em Porto Alegre, na última quarta-feira, dia 4. Durante a visita, eles entregaram convites para a Festa do Azeite de Oliva e foram recepcionados por Rosane de Oliveira.
Além disso, eles também entregaram convites em algumas secretarias do estado, como a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Profissional, a Secretaria do Desenvolvimento Social e a Secretaria do Desenvolvimento Rural. No meio da tarde no Palácio Piratini, houve um encontro com o governador do estado, Eduardo Leite, estavam presentes também presidente da IBRAOLIVA Renato Fernandes e Representante da OLISUL Rosane Abdala.
A agenda foi finalizada na Assembleia Legislativa, com o presidente Vilmar Zanchin.
O objetivo das visitas foi entregar os convites e destacar a importância da festa para o desenvolvimento de Caçapava do Sul, bem como ressaltar a relevância que o azeite de oliva tem trazido para todo o estado, com azeites premiados internacionalmente.
Produção das @soberanascacapava:
@tiagoaraujohair @monicaribeiro.mua