Dentro do cronograma de recebimento do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano o cidadão que realizar o pagamento até o dia 15 de março terá o desconto de 8%.

Após essa data, até o dia 28 de março, o valor cobrado será o valor lançado do IPTU sem descontos e sem juros adicionais.
Visando facilitar o acesso dos contribuintes aos seus carnês de IPTU, a prefeitura de Caçapava do Sul optou mais uma vez por disponibilizá-los através do serviço postal (Correios), bem como através do acesso digital pelo site da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul garantindo que todos os munícipes tenham seus documentos de cobrança em tempo hábil.
Dessa forma, a administração municipal busca não apenas arrecadar os recursos necessários para manter os serviços e infraestrutura da cidade, mas também proporcionar condições favoráveis para que os contribuintes possam cumprir com suas obrigações fiscais de forma conveniente e com vantagens.
Como e onde pagar:
>> O carnê físico, recebido em casa, entregue pelos Correios, pode ser pago nas agências bancárias (exceto o Bradesco), postos de pagamento e agências lotéricas.
>> De forma online o tributo pode ser pago através de aplicativos de bancos. O documento pode ser acessado através do site da Prefeitura de Caçapava do Sul na aba Portal do Cidadão, pelo link https://cacapavadosul.govbr.cloud:10443/.../br.com.cetil...
Por Luís Carlos Machado MTE 18013/RS

Fonte: SeComPMCP