Na última quarta-feira, 24 e 25 de janeiro, no Instituto de Educação, foi realizada a seleção complementar do Exército, para entrevista dos conscritos ao serviço militar.

Os conscritos aptos nessa fase de seleção, deverão se apresentar dia 15/02/2024 na Junta para saberem se serão aptos para próxima fase onde embarcaram na frente da Junta de Serviço para a organização Militar onde permanecerão por uma semana antes da efetiva incorporação ou dispensa.
O vice-prefeito Luiz Guglielmin acompanhado da responsável pela Junta Militar Thais Moreira foram recebidos pelo Ten Ronaldo
Após passarem por inspeção médica e odontológica, bem como por entrevistas sociais, os jovens selecionados serão encaminhados para Semana Zero na 13ª Companhia de Comunicações Mecanizadas (13ª CIA COM MEC).
Durante a Seleção Complementar, o jovem também tem a oportunidade de se familiarizar com a organização militar à qual irá pertencer e de conhecer as atividades do Exército Brasileiro, para melhor integrar-se às atividades militares.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 26/01/2024

Créditos: Luis Carlos Machado

Créditos das Fotos: Luis Carlos Machado

Compartilhe!