Na manhã da quarta-feira, 10 de janeiro, Patrick Paz, Chefe de Gabinete do prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy, recebeu os diretores da ACF, Diarlem Guterres e Nilberto Barbosa para tratar sobre as atividades da entidade no ano que inicia.

Na oportunidade foi apresentado o calendário com o período dos jogos com participação da ACF no Campeonato Estadual, assim como da participação da entidade nas atividades esportivas locais.
O Chefe de Gabinete, reiterou o objetivo da gestão em manter o compromisso com o esporte local e acompanhado do assessor Peter Linhares e do Secretário Geral Adjunto Luís Carlos Machado receberam demandas da entidade.

Entre elas o auxílio do Poder Executivo na fase classificatória da Série Bronze de Futsal que vai de 25 de maio a 15 de dezembro de 2024.

Luís Carlos Machado
Jornalista MTE 18013-RS