Estiveram reunidos no Conselho Municipal de Desporto (CMD), junto ao Ginásio de Esportes e Cultura Dr, Cyro Carlos de Melo (Melão), o Chefe de gabinete, Patrick Paz e Assessor do Prefeito, Peter Linhares,

acompanhados do Coordenador de Esportes do conselho, David de Rosso Cardoso.
Durante a reunião, que ocorreu na sexta-feira, 29 de dezembro, destacaram os grandes eventos e conquistas do esporte no ano de 2023, como os seguintes acontecimentos: a nova iluminação do ginásio – Melão; a retomada e ampliação das categorias no campeonato municipal de futsal; a construção da quadra de areia no complexo areião e o fortalecimento das escolinhas do CMD, vôlei e futsal, entre outros.
Agradeceram aos atletas Caçapavanos, que, sempre que possível, participaram das atividades esportivas no ano de 2023, desejando a toda comunidade esportiva, um feliz e próspero ano de 2024.

Data de publicação: 29/12/2023

Créditos: Kau Teixeira