Na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, o Assessor Peter Linhares, visitou o módulo esportivo região da Promorar, onde se realiza atividades esportivas, visando melhorar a qualidade de vida e evitando o sedentarismo.

Hoje o projeto caminhar tem mais de 100 participantes, divididos no módulo esportivo Promorar e Estádio Municipal Aristides Macedo (Macedão). Com coordenação da professora Andressa Teixeira, essa iniciativa está proporcionando aos integrantes do grupo, uma oportunidade ímpar, na qualificação do bem viver de cada um.

Peter Linhares diz trabalhar para ampliar o projeto para os demais bairros da Cidade, e informa que o projeto começou em 2018 e tem a organização do conselho Municipal de Desportos (CMD).

Neste mês de dezembro, as atividades já estão encerrando, mas, o Projeto “Caminhar pela Vida”, volta no próximo ano, com muita disposição e grande sucesso.

Data de publicação: 13/12/2023

Créditos: Kau Teixeira