Na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro, a EMEF José Luiz Moreira, na localidade da Vila Progresso, recebeu uma ação de Natal Solidária, promovida pelo Time do Benfica Futebol Society.

Em torno de 30 alunos receberam das mãos do Papai Noel, diversos presentes, como também, puderam degustar um delicioso bolo, cachorro quente, pastéis e refrigerantes.
O Presidente da equipe do Benfica, Dianine Medeiros, falou da satisfação de promover, pela primeira vez, essa ação, pois é muito gratificante ver a felicidade das crianças da escola, e que, a cada ano, uma instituição escolar será adotada, para mais uma ação solidária de Natal.
Dianine, ainda destacou que o lema da equipe é: “A AMIZADE é o NOSSO MAIOR TITULO”.
O assessor de Gabinete, Peter Linhares, um dos apoiadores do Benfica, participou do ato e pode ver a felicidade dos estudantes.
A Diretora de escola, Maria Elaine Rodrigues, bem como, a Vice-diretora, Fabiane Goudinho, expressaram a felicidade delas, dos demais Professores da escola, dos pais dos pequenos, mas principalmente dos alunos, que muitas vezes ficam sem uma lembrança, nessa festa que comemora o nascimento de Jesus.
“Agradecemos a todos os envolvidos nessa ação, que Deus os beneficiem em suas vidas, muito obrigado”, Complementaram as gestoras do educandário.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 15/12/2023

Créditos: Kau Teixeira

Créditos das Fotos: Karine Trindade

Compartilhe!