via emenda parlamentar

o dia 20 de novembro, Peter Linhares, assessor do prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy, esteve reunido com o Artur Souto, chefe de gabinete da liderança da bancada do PDT na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, onde recebeu a confirmação de emenda no valor de R$ 100 mil para a saúde via assembleia.
A emenda, articulada pelo secretário de Estado do Trabalho Gilmar Sossela, será destinada ao Hospital de Caridade Victor Lang para realização de cirurgias de cataratas.
“Com essa emenda intermediada pelo amigo Gilmar Sossela reforço meu compromisso com a saúde do município”, disse Linhares.
Na manhã da terça-feira, Linhares esteve reunido com a direção do Hospital de Caridade Victor Lang para informar a liberação dos recursos via emenda parlamentar que devem ser utilizadas no Centro Oftalmológico do HCVL.

Data de publicação: 22/11/2023

Créditos: Luis Carlos Machado