A Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais (APAE) de Caçapava do Sul, recebeu na tarde desta sexta-feira, 02 de fevereiro, um carro zero-quilômetro, conquistado pelo empenho da Presidente do Legislativo, Vereadora Jussarete Vargas.

O automóvel da marca Fiat, modelo Cronos, quatro portas, foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Pompeo de Mattos (PDT).
A Presidente da APAE, Liége Mônego e a Diretora da Escola, Marines Razzera Huerta, receberam as chaves do veículo, da Vereadora Jussarete Vargas e do Prefeito Giovani Amestoy.
“Quero de uma forma muito especial, agradecer o deputado Pompeo, que mais uma vez, favorece nossa cidade com mais uma emenda legislativa. Atitude que demonstra carinho e reconhecimento com essa escola, que realiza um trabalho importantíssimo para tantas crianças e jovens, que precisam muito de inclusão, aprendizagem e atenção. Sou uma lutadora em defesa das APAES. Reconheço nesses profissionais o amor pelo próximo, sem olhar questões pessoais ou de classe. Obrigado APAE, pelo trabalho com nossos filhos especiais.” Declarou Jussarete.
Também estavam presentes na oportunidade o Vice-prefeito, Luiz Carlos Guglielmin, a Secretária de Assistência Social, Andressa Lisboa e Adjunta, Franciele Mello, o chefe de gabinete da presidência do Legislativo, Gelson Lopes e diversos profissionais da APAE de Caçapava do Sul.
Por Kau Teixeira

Fonte: SeComPMCP