para Gramado e Canela Os Casais que oficializaram suas uniões no final do ano passado, estiveram em Gramado e Canela, no último final de semana, usufruindo de momentos de alegria e descontração.

A viagem recreativa foi um presente da secretaria de Assistência Social, promotora do casamento comunitário que acontece todos os anos.
Acompanharam os casais e seus familiares, o Prefeito Giovani Amestoy, a Secretária de Assistência Social, Andressa Lisboa e a Secretária Adjunta, Francielle Melo.
Apesar do dia de domingo, 07 de janeiro, ter sido de muito calor, todos aproveitaram o roteiro preestabelecido. Entre paradas para fotos e compras, conheceram o Mundo a Vapor, Loja Temática Florybal Chocolates, Catedral de Pedra em Canela e Lago Negro. Na tardinha do domingo, puderam curtir o centro da cidade de Gramado, sem antes de retornar, apreciaram o famoso e tradicional acendimento das Luzes de Gramado.
Durante o trajeto da viagem, todos foram envolvidos pelo bom bate papo, descontração e muita alegria. Também não faltou lanches diversos, água e refrigerantes geladinhos.
A secretária Andressa, responsável pela viagem turística, ficou muito satisfeita com o sucesso do evento. Parabenizou a todos os envolvidos, acreditando que os laços familiares e de amizades, se fortalecem cada vez mais, sempre que se tem momentos como esses, vividos com tanta intensidade por cada um, e que, com toda a certeza, permanecerá na memória de todos os integrantes dessa viagem inesquecível.

Data de publicação: 08/01/2024

Créditos: Kau Teixeira