A Prefeitura de Caçapava do Sul recebeu na tarde desta quarta-feira, 1º de dezembro, um automóvel Renault Gran Tour, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS).

Com a intervenção do Chefe de Gabinete do Prefeito, Patrick Paz, a solicitação do veículo foi possível, com atendimento breve e entrega imediata.
O Prefeito Giovani Amestoy, determinou a transferência do carro, para a Secretaria de Assistência Social, resolvendo assim, uma demanda importante que a pasta tinha nos muitos deslocamentos, tanto na cidade como no interior, no atendimento as comunidades mais desassistidas.
Estiveram no ato de recebimento do automóvel, o Prefeito Giovani Amestoy; a Secretária de Assistência Social, Andressa Lisboa; a Secretária Adjunta de Assistência Social, Franciele Mello e o Chefe de Gabinete, Patrick Paz.

Data de publicação: 01/12/2023

Créditos: Kau Teixeira