No dia 12, o CRAS Sul promoveu uma tarde de diversão e alegria para as crianças da comunidade.

Em parceria com o Arteiros Club e os "Parceiros Solidários", foram realizadas diversas atividades e entregues cachorros-quentes, refrigerantes e brinquedos para as crianças presentes.
O evento, que teve como objetivo proporcionar momentos de descontração no dia das crianças, contou com a participação de famílias inteiras que puderam desfrutar de uma tarde especial.
A Assistência Social desempenhou um papel fundamental nessa iniciativa, ao colaborar com a coordenação e organização do evento. Além disso, a parceria com o Arteiros Club e os "Parceiros Solidários" possibilitou a disponibilização de brinquedos e a realização de atividades lúdicas, garantindo uma tarde cheia de diversão para as crianças.
A ação demonstrou o comprometimento e a solidariedade dessas entidades em proporcionar momentos de alegria e bem-estar para a comunidade, fortalecendo os vínculos sociais e contribuindo para um ambiente mais acolhedor.
A Prefeitura de Caçapava do Sul parabeniza a colaboração de todos os envolvidos na organização desse evento e ressalta a importância de parcerias solidárias para promover o bem-estar e a felicidade das crianças e suas famílias.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 16/10/2023

Créditos: Marcelle Nunes

Compartilhe!