Reinauguração do Clube Melhor Idade Vivência

Hoje, dia 3 de outubro, a Prefeitura de Caçapava do Sul através da Secretaria de Assistência Social, realizou a reinauguração do Clube Melhor Idade e Vivência.
A Secretária de Assistência Social, Andressa Lisboa, agradeceu a todos que estavam presentes no evento que foram em torno de 150 idosos e explicou sobre as reformas que foram realizadas dentro do Clube após a saída do Albergue Provisório.
Também estavam presentes o Vice-prefeito Luis Guglielmin, Secretário de Educação Aristides Costa, Secretária Adjunta da Educação Gislaine Huerta, Secretária Adjunta da Assistência Social Zoé Assunção, o Secretário Adjunto Patrick Paz, Vereador Caio Casanova e a Vereadora Mirella Biacchi. O prefeito Giovani Amestoy, esteve presente pela manhã para conferir os reparos na locação.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 04/10/2022