Prefeitura abre inscrições para o 2º Casamento Coletivo!

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, convida a população que tenha interesse em se casar para fazer a inscrição a partir da próxima segunda-feira, dia 22, para o casamento coletivo que ocorrerá em 05 de novembro.

O casamento coletivo tem como objetivo reunir casais que têm o sonho de casar e não possuem condições de realizar a celebração. A Assistência Social irá auxiliar e subsidiar a cerimônia de 10 casais para que digam o tão sonhado “aceito”.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Andressa Lisboa, a ação surgiu da demanda verificada pela rede de atendimento à população da região Sul.

Esta é a 2ª edição do Casamento Coletivo promovido pela Prefeitura Municipal e assim muitas histórias de famílias já compostas, com casais com o mesmo desejo: realizar o sonho de dizer sim, legalizar na justiça a união, e partilhar um novo capítulo da união com amigos e familiares.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 22/08/2022