Secretária de Assistência Social se afasta temporariamente por motivos de Saúde

A Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Andressa Lisboa Amestoy, que teve que fazer um procedimento cirúrgico de emergência na última sexta-feira, segue afastada da Secretaria e em tratamento. Na manhã de ontem, dia 02, devido a dores do pós-cirúrgico, a Secretária teve que ser hospitalizada novamente, mas passa bem e deve fazer mais uma pequena intervenção cirúrgica.
O prefeito Giovani Amestoy, que estava em Brasília desde terça à noite, teve que voltar antes do previsto devido a necessidade de nova hospitalização de Andressa. Ele chegou em Porto Alegre por volta das 18h e foi direto ao hospital em Santa Maria, onde passou a noite junto da primeira-dama enquanto aguardavam resultados de novos exames e onde seguem nesta sexta-feira (03).
“Eu senti dores e precisei ser hospitalizada. Agradeço o carinho de todos e as centenas de mensagens que estamos recebendo. Acredito que em breve estarei de volta pra casa e ao trabalho. Gratidão a todos pela orações”, disse Andressa.
Foto Arquivo Andressa Lisboa

Fonte: Imprensa Municipal