A Secretaria de Assistência Social de Caçapava do Sul já programou o calendário de nova entrega de Cestas Básicas.

A Secretaria de Assistência Social de Caçapava do Sul já programou o calendário de nova entrega de Cestas Básicas a pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade. O município, através da Secretaria, tem focado na redução dos impactos causados pela pandemia através de entrega de cestas àqueles que necessitam. Somente neste ano de 2021 foram distribuídas mais de 3mil cestas básicas.

Confira o novo cronograma:
03/05 – Vila Sul, Promorar e Interior.
04/05 – Forte, São Gerônimo, Floresta e Interior.
05/05 – Vila Batista Vila Mercedes, Santa Rita e Interior.
06/05 – São Judas Tadeu, Vivian, Persa, Orfila, Vila Figueira, Cidade Jardim, Pinheiro e Interior.
07/05 – São João, Pazinato, Negrinho do Pastoreio, Vila Henriques, São Domingos, Aviação e Interior.
10/05 – Piraju, Patronato, Estrada do Salso, Centro e Interior.

A entrega das cestas básicas ocorrerá no Instituto de Educação das 9 às 15 horas e rigorosamente em cada dia para cada localidade informada na relação sempre buscando evitar a aglomeração.
Poderão retirar a cesta, uma unidade por família, as pessoas cadastradas, maiores de 18 anos, sendo necessário estar com comprovante de residência atualizado e documento com foto.
Vale lembrar que aposentados e menores de 18 anos não podem retirar a cesta.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 28/04/2021