A Secretaria de Município de Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito, através do Departamento de Trânsito,

convoca os taxistas proprietários para a vistoria nos automóveis, a fim de serem verificadas suas condições mecânicas, elétricas, de chapeamento, de pintura, faixa padrão de identificação, requisitos básicos de higiene, segurança, conforto e estética, imprescindível pela natureza do serviço a que se destina.

A vistoria será realizada no dia 26 de março de 2024, terça-feira, no horário das 08:00 às 12:00 horas, na rampa da prefeitura, no bairro Promorar.

O serviço de vistoria será realizado por um engenheiro mecânico contratado pela prefeitura de Caçapava do Sul, devendo os proprietários dos veículos pagarem R$ 80.00 (oitenta reais), no dia da vistoria, direto ao profissional vistoriador.

Os automóveis de aluguel que não forem apresentados na vistoria, terão suspensas suas licenças de circulação, salvo por força maior, devidamente comprovado no dia.

Maiores informações pelo telefone 32 81 47 66 ou no Departamento de Trânsito, localizado na rua Borges de Medeiros, 394.

Fonte: SeComPMCP

Data de publicação: 28/02/2024