A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul através da Secretaria de Obras, firmou mais uma parceria, com a finalidade da construção de mais uma ponte no interior do município.

Na oportunidade o poder público aliou-se a empresa CMPC Celulose Riograndense LTDA, para a construção dessa obra na localidade do Irapuazinho, Parada Mário, como também a manutenção da estrada que leva até a BR 392.

Estiveram no local de construção da ponte, Lasier Garcia, Secretário de Obras; Zacarias Dutra da Silva, encarregado pela construção e reparos de pontes, pontilhões e passarelas da secretaria de obras; Maiara Bertoldo, analista de estradas CMPC; Caroline Soares, analista de relacionamento com a comunidade CMPC; Joan Souza, supervisor da Coesul e Elisandro, encarregado Coesul.

“Sempre que consolidamos parcerias com os diversos seguimentos da nossa sociedade, ficamos gratos em nome da população e satisfeitos pelo interesse de todos em colaborar com o poder público. Gostaríamos de não precisar da colaboração das comunidades, porém, sempre é muito importante e necessária, devido ao grande número de obras públicas que foram destruídas ou danificadas pelas fortes chuvas dos últimos dois meses”. Acrescentou o Secretário de Obras, Lasier Garcia.

Data de publicação: 09/11/2023

Créditos: Kau Teixeira