O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, informa que a vistoria dos táxis foi transferida para a próxima sexta-feira, dia 29/09.

Conforme destacou o diretor de trânsito, Naldo Pereira, o adiamento foi necessário devido as fortes chuvas ocorridas na manhã da terça-feira, dia 26/09, data que inicialmente estava marcada para a vistoria.
Portanto, a vistoria será realizada no dia 29 de Setembro de 2023, sexta-feira, no horário das 08:00 às 12:00 horas, na rampa da Prefeitura, localizada na Promorar, devendo o taxista apresentar-se no local com o seu veículo de locação.
O serviço de vistoria será realizado por Engenheiro Mecânico, contratado pelo município, devendo os proprietariados das licenças arcar com o custo de R$ 80,00 (oitenta reais), pagos diretamente para o profissional responsável.
Os itens a serem verificados são: Mecânica, elétrica, chapeamento, pintura, faixa padrão de identificação, higiene, segurança, conforto e estética, todos necessários pela natureza do serviço prestado a população.
Maiores informações no Departamento de Trânsito na Secretaria de Obras, rua Borges de Medeiros, 394, ou pelo telefone 32 81 47 66.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 26/09/2023

Créditos: Kau Teixeira

Compartilhe!