O Departamento de Estradas da Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, está trabalhando em diversas regiões do município.

Além do encascalhamento e patrolamento que regularmente ocorre em todas as regiões, a pasta vem implementando com muito sucesso, o serviço de recuperação emergencial, naquelas estradas que apresentam estragos mais proeminentes.
Nesses casos mais pontuais, desloca-se a equipe volante SOS, com uma retroescavadeira e caminhão caçamba, com a finalidade de resolver o/ou os problemas que por ventura estejam impedindo o tráfego necessário nas várias estradas vicinais do município.
Conforme o Secretário de Obras, Lasier Garcia, os serviços realizados pela equipe volante SOS, tem contribuído de forma relevante na solução de problemas, que na maioria das vezes, deixam as localidades com dificuldade de locomoção de seus moradores, como também, o escoamento normal das safras e demais necessidades do nosso homem do campo.
“Lembramos que o município de Caçapava do Sul é um dos maiores em extensão territorial do estado, possuindo, por via de consequência, uma malha rodoviária expressiva, além, de ter um relevo favorável ao fluxo das águas da chuva, que danificam profundamente as nossas estradas e ruas”.
“Conhecemos os nossos desafios diários, estamos enfrentando todos eles com determinação e muito trabalho, não fugimos das nossas obrigações de jeito nenhum, todavia, pedimos que a população nos ajude, qualquer contribuição é bem-vinda, ou pelo incentivo e compreensão ou pela parceria que sempre é muito importante”. Finalizou Lasier.
Obs.: Diversas estradas já receberam os serviços da equipe volante SOS, como as do Rincão da Tigra e Passo dos Enforcados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 25/08/2023

Créditos: Kau Teixeira

Compartilhe!