Prefeitura prestigia inauguração do Centro de Fisioterapia da Corpo e Mente

Nesta segunda-feira, 18 de julho, o vice-prefeito Luiz Guglielmin, esteve presente na inauguração do Centro de Fisioterapia da Corpo e Mente Card.
O Centro de Fisioterapia da Corpo e Mente Card é coordenado pelos fisioterapeutas clínicos Carla Casanova e Marcelo Fornier, que decidiram inovar e trazer a clínica para um estabelecimento mais amplo, assim atendendo melhor seus clientes. O Centro de Fisioterapia fica na Rua Coronel Romão, 896 e tem como proposta integrar atendimentos clínicos e atendimentos com exercícios físicos.
Para prestar o novo espaço estiveram presentes no evento as autoridades, Iole Dorneles, coordenadora de educação, o ex secretário do planejamento e meio ambiente Flávio Monteiro e o diretor do BRDE Otomar Vivian.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 19/07/2022