Centro Atenção Psicossocial (CAPS) realiza atividade alusiva ao Dia Mundial da Saúde Mental

Foi realizado no dia 10 de outubro, no Salão Paroquial, evento alusivo ao Dia Mundial da Saúde mental com o tema: “Saúde Mental: Essa conversa é de todos Nós”.
Na abertura foi realizado uma apresentação de uma Peça Teatral em conjunto com a Rede de Atenção Psicossocial que inclui os serviços dos Agentes Comunitários de Saúde em parceria com a Apae e Conselho Tutelar. Fica nosso agradecimento a parceria e bela apresentação.
O evento contou também com a presença dos palestrantes Me. Amanda Hoenisch Diehl e Dr. Marcelo Moreira, ambos psicólogos da Secretaria Municipal de Educação de Itaara (SMED), que trouxeram importantes pontuações a respeito da Saúde Mental nas instituições de cuidado, bem como, o cuidado em Rede de Atenção Psicossocial (RAPS).
O evento contou ainda com a presença da Secretária de Saúde de Caçapava do Sul, Inês Medeiros de Salles e a Secretária de Educação de Itaara, Luciane Lemos.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 11/10/2022