Semana que vem tem atendimento médico na Coxilha São José

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Saúde informa novo cronograma de atendimento médico no Posto de Saúde da Coxilha São José a partir da próxima semana.
De acordo com a Secretaria de Saúde, haverá atendimento médico quinzenalmente no posto de Saúde, que recebeu reformas recentemente para o atendimento. A partir da próxima semana, o Dr. Maurício atenderá na quinta-feira, dia 27, a partir das 13h30. Quem precisar de atendimento pode se deslocar até o local e pode agendar a consulta com o técnico em enfermagem.
Também será possível agendar consulta para o dia 10 de junho, às 13h30, quando o médico retornará à localidade para atendimento quinzenal. Quem necessitar de atendimento odontológico deve procurar a Policlínica.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/05/2021