Os gerentes das filiais (1, 2 e 3) das Farmácias São João, de Caçapava do Sul, se reuniram com o vice-Prefeito, Luiz Carlos Guglielmin e com a Secretária de Saúde, Inês Salles.

Os gerentes das filiais (1, 2 e 3) das Farmácias São João, de Caçapava do Sul, se reuniram com o vice-Prefeito, Luiz Carlos Guglielmin e com a Secretária de Saúde, Inês Salles, na tarde de ontem (03) para disponibilizar parceria com a Prefeitura na Vacinação do Covid-19.
De acordo com João Vargas, a Farmácia, que é credenciada na Saúde Municipal para vacinação, oferece as salas de vacinação das filiais para que a Prefeitura, tão logo inicie a vacinação em massa, possa contar com o espaço como mais um ponto de vacina na imunização da Covid-19.
O Vice-Prefeito agradeceu a disponibilidade e a parceria que a São João tem com o município, lembrando das mais de 400 cestas doadas ano passado devido a pandemia e por mais esta iniciativa.
A Secretária de Saúde informou que as doses estão chegando ainda em pequenas quantias, e que o município tem um plano de estrutura de vacinação montado, e que deverá oferecer, tão logo cheguem grandes quantidades de doses, vacinas em todos os ESFs da cidade, em pontos do Interior e Policlínica, e agradeceu mais esta possibilidade de sala de vacinação, frisando que, em caso de necessidade, vai acolher a gentileza e parceria.
Além de João Vargas gerente da filial 1, participaram da reunião as gerentes Roberta Penha Madri (loja 2) e Daiane Leon Soares (loja 3).

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 03/02/2021