Na manhã desta quarta-feira, dia 27, A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Saúde, deu início as primeiras doses da vacina contra o Covid-19 na Aldeia indígena de Caçapava do Sul.

Conforme anunciamos, nesta primeira etapa da vacinação serão vacinados idosos acima de 60 anos em ASILOS, indígenas aldeados acima de 18 anos e profissionais da saúde envolvidos diretamente na atenção para casos suspeitos e confirmados de Covid-19.
Foram 17 indígenas vacinados, grávidas e menores de 18 anos não foram imunizados de acordo com as normativas do ministério da saúde. As vacinações foram coordenadas pelo enfermeiro Giovani Freitas e realizadas pelo técnico de enfermagem Alan Fonseca. Representantes da Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI, e a Imprensa Municipal também estavam presentes.
Fotos: Catherine Vargas

Fonte: Imprensa Municipal