Informe da Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul.

📍 Caçapava do Sul irá receber ainda esta semana as doses iniciais da campanha de vacinação contra o coronavírus, mediante aprovação da Anvisa na utilização emergencial das vacinas que aconteceu neste fim de semana. O cronograma de vacinação para o nosso município já está organizado, para que assim que a vacina chegue já inicie a imunização dos caçapavanos.
👴🏽👵🏻 Nesta primeira etapa, serão vacinados idosos acima de 60 anos em ASILOS, indígenas aldeados acima de 18 anos e profissionais da saúde envolvidos diretamente na atenção para casos suspeitos e confirmados de Covid-19.
👨🏻‍⚕️ A vacinação irá ocorrer em todos os postos de saúde do município.
🗓️ Assim que tivermos a data do início da imunização estaremos divulgando nas páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 18/01/2021