O professor da Unipampa Pedro Daniel da Silva Kemerich doou para Caçapava do Sul 200 Litros de Álcool em Gel.

O pró-reitor de graduação da Unipampa, professor Pedro Daniel da Silva Kemerich, esteve em Caçapava do Sul para fazer a entrega de 200 Litros de álcool em gel produzido pelos alunos da Universidade Federal do Pampa através de bebidas aprendidas pela receita federal. Ele foi recebido e teve o acompanhamento do Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo e da coordenadora de Promoção de Igualdade Racial, Catia Cilene Dutra Morais.
A entrega foi feita a três entidades do município. 50 Litros para o Clube Harmonia para atendimento das comunidades quilombolas, 50 Litros para APAE, 50 Litros para a ASCAI e também foram doados 50 Litros para a Secretaria de Saúde.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 15/01/2021