Campanha eu não levo covid-19 pra casa

Vivemos um “novo normal”, uma nova maneira de nos relacionar com o próximo, sejam familiares, amigos ou colegas de trabalho. Para combater a Pandemia do Coronavirus, fomos convocados para ficar em casa, evitar o abraço e o aperto de mão. Seis meses após esta crise mundial na saúde, e com esperança de vacina para 2021, estamos aprendendo a conviver com o vírus, mas, para que mais vidas não sejam perdidas, precisamos seguir as normas de saúde. Sabemos que ficar em casa não é possível, pois precisamos sair para trabalhar, para comprar mantimentos e pagar contas, mas, ao sair, devemos usar máscaras, evitar aglomerações e filas, junções em casa, e, sempre que voltar, higienizar mãos e trocar roupas, evitando levar o inimigo para dentro de casa. Saúde de Caçapava do Sul, todos contra o corona vírus.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/10/2020