Caçapava do Sul tem um internado, e mantém aumento nos casos de Covid

Com o aumento expressivo nos casos de Covid 19 em Caçapava do Sul e para dar mais transparência nos números a Secretaria de Saúde passa a divulgar, além do boletim da segunda-feira, um outro boletim nas quintas-feiras.
Nesta quinta-feira, 13 de janeiro, Caçapava do Sul, se encontra com 255 pacientes Ativos com a Covid-19. Isso representa um expressivo aumento de +187 pessoas com a doença desde o último informe.
Os Monitorados, pessoas tiveram contato direto com outras que testaram positivo para Covid e que estão isoladas agora são 428, ou seja, +224 pessoas que no boletim anterior.
Em Investigação, na data de hoje, encontram-se 23 pessoas, ou seja +05 pessoas em relação ao informe anterior.
Nesta quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 são 18127 testes negativos +421 testes e um total de 22758 testes realizados +617 testes.
De acordo com este Boletim, o número total de positivos para Covid-19 até o momento é de 4608 , sendo +191 positivos e o número de pessoas recuperadas do vírus atualmente é de 4254, +03 pessoas recuperadas.
Este boletim informa que houve um óbito em decorrência da Covid 19, de uma pessoa que não havia realizado nenhuma dose da vacina e tinha comorbidades. Informa ainda que há um paciente internado no Hospital de Caridade Victor Lang em razão da Covid-19 no momento.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 13/01/2022