Seguindo padrão de outros municípios Caçapava do Sul também tem aumento nos casos de Covid

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, Caçapava do Sul, se encontra com 68 pacientes Ativos com a Covid-19. Isso representa um expressivo aumento de +62 pessoas com a doença desde o último informe.
Os Monitorados, pessoas tiveram contato direto com outras que testaram positivo para Covid e que estão isoladas agora são 204, ou seja, +139 pessoas que no boletim anterior.
Em Investigação, na data de hoje, encontram-se 18 pessoas, ou seja +11 pessoas em relação ao informe anterior.
Nesta segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 são 17706 testes negativos +194 testes e um total de 22141 testes realizados +269 testes.
De acordo com este Boletim, o número total de positivos para Covid-19 até o momento é de 4417 , sendo +64 positivos e o número de pessoas curadas do vírus atualmente é de 4251, +02 pessoas curadas.
Este boletim informa que há 01 pessoa internada no Hospital de caridade Victor Lang em razão da Covid-19. O número de óbitos permanece em 98.
A Secretaria Municipal de Saúde da Caçapava do Sul, atenta ao aumento na demanda de atendimento na Policlínica Municipal voltado aos casos de síndromes gripais, está aumentando o horário de atendimento para sua população.
A partir desta terça-feira, 11 de janeiro de 2022 o horário de atendimento médico para síndromes gripais será das 8h às 12h e das 13h às 16h30minutos.
Nesta segunda-feira houve uma procura acima do que é registrado normalmente o que, em certos momentos, ocasionou filas. Porém, com o atendimento dos profissionais da unidade o maior número possível de cidadãos foi atendido.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 12/01/2022