Repescagem +18 anos

Na quarta-feira, 25, a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Saúde, encerrou o cronograma da primeira etapa da vacinação contra Covid-19 para pessoas de 18 anos ou mais quando foram contabilizadas 39.991 doses aplicadas, sendo 26.111 aplicações da primeira dose e 13880 da segunda dose.
Agora, a Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul entra na fase da “REPESCAGEM” e aguarda o mais breve possível o comparecimento das pessoas dentro desta faixa etária para a imunização.
Conforme a Secretaria, na SEXTA-FEIRA, 03 de setembro, as doses que hoje estão à disposição dos caçapavanos, por orientação da Secretaria de Saúde do Estado, deverão ser devolvidas ao Estado.
Por isso, você que tem 18 anos ou mais e ainda não foi a Policlínica Municipal ou ao seu ESF, para receber a dose contra o Covid-19, faça valer o esforço de todos que se empenharam em conseguir estas doses, bem como aqueles que estão à disposição para aplica-las e compareça o mais breve possível.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 26/08/2021