Mais de 300 pessoas se vacinaram contra a Covid-19 em Caçapava do Sul nesta quinta-feira que teve horário estendido para a vacinação

Nesta quinta-feira, 19 de agosto, mais de 300 pessoas de 25 anos ou mais receberam sua primeira dose do imunizante contra a Covid-19. O horário estendido foi para que a vacina avance e seja acessível às pessoas que estão trabalhando no comércio e em caráter experimental para que todos possam se vacinar após o horário de expediente.
E ainda neste final de semana novas datas serão divulgadas para continuar avançando a vacinação no município.
Mesmo com a vacina, solicitamos à população o uso de máscaras, distanciamento social, e higienização correta das mãos para que possamos eliminar a circulação do vírus e não colocar em risco quem ainda não tomou as duas doses da vacina.
Fotos: Catherine Vargas

Fonte: Imprensa Municipal