Caçapava do Sul chega ao fim desta semana com apenas 28 pacientes ativos de Covid-19

Nesta Quinta-feira, 12 de agosto, Caçapava do Sul, registra 28 pacientes Ativos com a Covid-19. Isso representa -15 pessoas com a doença desde o último informe.
Os Monitorados, pessoas tiveram contato direto com outras que testaram positivo para Covid e que estão isoladas são 90, ou seja, -33 pessoas que no boletim anterior.
Em Investigação, na data de hoje, encontram-se 31 pessoas, ou seja +21 pessoas em relação ao informe anterior.
Com mais 265 testes realizados desde o último boletim, Caçapava do Sul soma 19968 testes realizados, sendo que 15660 deram resultado negativo ou seja, +240 testes negativos que no boletim anterior.
De acordo com este Boletim, o número total de positivos para Covid-19 até o momento é de 4277 , ou seja, diferença de +04 pacientes.
O número de pessoas curadas do vírus atualmente chega a 4154, ou seja +19 pessoas curadas desde o último informe.
O boletim ainda mantém a excelente notícia: não há pessoas hospitalizadas por conta do Covid-19.
Também, desde o último informe, não foram registrados óbitos, sendo 95 as mortes ligadas a Covid-19 até a presente data.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 12/08/2021