💉 SÁBADO tem Drive Thru de Vacinação para 38 e 39 anos

A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul informa que neste sábado, dia 17 de julho, tem mais um Drive Thru de vacinação de 1ª dose para os grupos de 38 e 39 anos. A vacinação ocorrerá das 13h às 16h30min na Praça em frente ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang. Neste dia, serão vacinadas as pessoas atendidas pela Policlínica (residentes no Interior e Centro do município).
O avanço dos grupos se dará devido às 500 doses anunciadas pelo Estado do rio Grande do Sul destinadas à Caçapava do Sul e que deverão chegar no fim do dia de hoje no município. A aplicação dos 38+ também ocorrerá nas ESFs a partir de segunda-feira, garante a Secretaria de Saúde. Também nas ESFs estão ocorrendo a aplicação e antecipação das 2ª doses de quem tomou a Astrazeneca e deve se vacinar até dia 30 de julho. Em caso de sobra de vacinas no drive de sábado, poderá ocorrer a ampliação deste grupo já no início da próxima semana.
Mesmo com a vacina, solicitamos à população o uso de máscaras, distanciamento social, e higienização correta das mãos para que possamos eliminar a circulação do vírus e não colocar em risco quem ainda não tomou as duas doses da vacina. Desta forma, conseguiremos manter a queda no número de novos casos como vem ocorrendo há três semanas.
É obrigatório a apresentação de CPF/Cartão SUS e comprovante de residência.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 16/07/2021