Mais de 300 doses são aplicadas em campanha de vacinação deste sábado

Em mais uma manhã de trabalho e esforço dos profissionais de saúde resultou em mais 325 doses de vacinas contra a covid-19 aplicadas nos braços dos caçapavanos. A vacinação começou e em menos de 1 hora de trabalho já tinham sido mais de 230 doses aplicadas e sem ninguém aguardando em fila para aplicação. Segundo a Secretaria de Saúde Municipal, pessoas de 50, 51, 52 e 53 anos sem comorbidades receberam a primeira dose do imunizante. Os trabalhos seguem diariamente e na medida que o Ministério da Saúde encaminha as doses imediatamente a Secretaria Municipal de Saúde já realiza campanha para a imunização imediata da população.
Na próxima semana haverá a repescagem das pessoas de 50 anos ou mais sem comorbidades na segunda feira, dia 28, e na terça-feira, dia 29 para pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades sendo, neste caso, obrigatório apresentação do atestado médico.
Fotos: Catherine Vargas

Fonte: Imprensa Municipal