Casos de COVID-19 voltam a aumentar em Caçapava do Sul

Conforme a responsável pelo setor de epidemiologia de Caçapava do Sul, Sandra Bairros, é importante lembrar que está ocorrendo um novo aumento de casos de Covid-19 em Caçapava do Sul. Somente no final de semana, foram atendidos na tenda destinada a triagem do Covid-19, 72 pessoas, sendo que 64 foram encaminhadas ao isolamento. No sábado,22, foram realizados 47 atendimentos dos quais 40 foram orientados a ficar em isolamento. No domingo, dia 23, foram 25 atendimentos com 24 pessoas sendo orientadas ao isolamento.
Vacinação contra a INFLUENZA
A Secretaria informa ainda que, em relação a vacina contra a Influenza, de uma população alvo estimada em 15190 caçapavanos a receber a vacina, até a sexta-feira, 21, foram aplicadas apenas 4758 doses, o que corresponde a cerca de 32%. O grupo mais atrasado é o de crianças e gestantes.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 24/05/2021