Saúde aplica vacinas de segundas doses da CoronaVac em atraso para pessoas que deveriam ter se vacinado no dia 30 de abril a 07 de maio.

Confira as datas das doses
Por William Brasil
A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul informa que nesta semana deve finalizar a aplicação das segundas doses da CoronaVac em atraso na população caçapavana. As pessoas que retiraram as fichas de atendimento para a vacinação que estava prevista para dia 30 de abril, 03 a 07 de maio, poderão procurar a Policlínica seguindo a programação abaixo:
- Quinta, dia 20, fichas de 51 a 200
Quem está com as fichas do número 51 até o 200 poderá se dirigir à Policlínica Municipal, com cartão de vacinação e documento com foto para realizar a vacina. A aplicação será das 13h às 19h.
- Sexta, dia 21, fichas de 201 a 350
Quem está com as fichas do número 201 até o 350, poderá se dirigir à Policlínica Municipal, com cartão de vacinação e documento com foto para realizar a vacina. A aplicação será das 13h às 19h.
- Sábado, dia 22, para quem estava com vacina prevista para dias 03 a 07 de maio
A Secretaria informa também que, quem estava com a vacina contra a covid-19 agendada para a 2ª dose para os dias 03 a 07 deste mês poderá procurar a Policlínica para efetuar a vacina, das 8h às 14 horas.
NAS ESFS
Quem também se vacinou na ESF de sua referência, pode procurá-la para agendamento da aplicação da segunda dose sem necessidade de se deslocar até a Policlínica.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 19/05/2021