Representando Caçapava do Sul na cidade de Bento Gonçalves, atletas levaram títulos para casa

Neste sábado, 28 de maio, aconteceu o campeonato gaúcho de Muay Thai em Bento Gonçalves, evento este que reuniu mais de 150 atletas de todo estado para disputar o título do estado e a vaga para ingressar na seleção gaúcha do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro. Foram quatro atletas representando o município, Luis Fernando Teixeira Dias, na categoria 81 kg sagrou-se campeão gaúcho, Leandro Ferreira conquistou o vice-campeonato, Geovanne Vaz a terceira colocação e o atleta Luan Studier a terceira colocação no campeonato.
Com estes resultados os atletas Luís Fernando e Leandro estão selecionados para compor a seleção gaúcha e defender o estado no campeonato brasileiro no Rio de Janeiro em novembro deste ano, buscando a vaga para o mundial de 2023 na Tailândia, berço do Muay Thai.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 01/06/2022