Ontem foi um dia de muita música e talento no Festival Estudantil Municipal da Canção (FEMUC) em Caçapava do Sul! Os alunos deram um show de interpretação e emocionaram a plateia com suas apresentações incríveis.

Após uma difícil seleção, os escolhidos de ontem foram definidos e garantiram seu lugar na grande final que acontece hoje. Esses jovens talentosos brilharam no palco, conquistaram o público e agora estão prontos para mostrar todo o seu potencial novamente.

Agradecemos a dedicação e o empenho de todos os participantes e parabenizamos os selecionados para a final! Que essa noite seja ainda mais especial, repleta de música, emoção e torcida.
Não percam a final do FEMUC 2023! Acompanhem as redes sociais para ficar por dentro dessa incrível jornada musical.

Selecionados para a final:

MIRIM
Maria Poglia